sexta-feira, 10 de julho de 2020


*Pérolas da vida*
A musica é Calma - Ludmila Ferber.
O dia é terrível e impossível de esquecer 11/09/2007. O cenário, são as vias de acesso ao hospital de emergência pediátrica.
Tenso, meu marido com o alerta do carro ligado, tenta driblar os carros pelas ruas do centro da cidade.
Eu tenho em meus braços um dos meus maiores tesouro. Aflita, preciso manter a calma. Ela nervosa em meus braços, falando de amor, do seu amor por nós. Não foi fácil.
Evito chorar, preciso ser forte. De repente ela fica um pouco mais nervosa, e Deus me traz a memória essa canção. Olho em seus olhinhos e começo a cantar. Calma... Não te deixarei desistir. Ela parece entender, entende de fato. A musica tocou o seu coraçãozinho...
Olhando em seus olhos e cantando. Percebo que o milagre do consolo, aconteceu e embora Deus já demonstre tudo que fará naquele dia. Ele nos faz consciente da sua poderosa presença.
Nada acontece de forma aleatória em nossa vida.
Calma. Deus está presente. Ele esta com você. Ele vai cuidar de você. Ele ama você.
Calma. Ele não te deixará perecer independente do desfecho da história.
Voce é Dele e ele é seu.
Não é uma história de dor. É uma historia da vida real. Da soberania de Deus e de sua forte presença.
Calma. Vai passar...
Pode deixar cicatrizes, mas... Vai passar.
Pode doer agora e você provavelmente não entenderá muita coisa. Mas, confie.
Esse Deus é grande, forte e poderoso.😉
Ele é o nosso maior tesouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário